sábado, 02 março, 2024
InícioVariedadesExposiçãoPoc Con 2023 | A diversidade ganha ainda mais foco em um...

Poc Con 2023 | A diversidade ganha ainda mais foco em um evento maior e melhor

O grande foco da Poc Con é a diversidade e nesta edição de 2023 ficou ainda mais evidente que o evento merece o destaque que vem ganhando através dos anos. Nessa edição contando com 2 dias, 9 e 10 de junho, um grande destaque foi por udar o seu local, acontecendo agora no CCSP, o Centro Cultural São Paulo, ao lado da estação Vergueiro do Metrô.

Um dos problemas que tinha no local anterior era o espaço muito próximo, e até misturado, do Artists’ Alley e do Palco onde acontecem as entrevistas e eventos de cosplay, aqui não teve esse problema. Separado em 2 andares, o evento aproveitou bem o espaço, colocou no andar superior do CCSP as mesas com as editoras, e deixou para a parte inferior o Artists’ Alley em si.

Com dois espaços no andar inferior, tivemos os corredores lotados de arte e informação, cheio de diversidade, mostrando mais seus artistas e sempre com os corredores lotados de gente. O mais gostoso de caminhar entre as mesas era ver a alegria e as cores dispostas.

O bom do CCSP foi que a Poc Con 2023 soube usar o seu auditório, colocando nele entrevistas e a competição de cosplay e lip sync, seja com a plateia na parte interior do evento, ou com o público olhando pela parte de vidro do piso superior. No ano passado reclamei do som, e este ano isso não foi problema nenhum, as pessoas conseguiam acompanhar tudo, ver as batalhas de dentro do auditório, e o som também não atrapalhar as conversas nos becos dos artistas.

Como eu disse no começo, é muito ver o evento crescer e ganhar ainda mais espaço, o que óbvio acaba atraindo mais público, assim acarretando em uma longa fila para a entrada.

A Poc Con 2023 sai novamente com um saldo mais do que positivo, tanto por seu conteúdo das entrevistas e palestras ao vivo, quanto ao material disponibilizado online.

Agora é aguardar 2024 e torcer por um evento ainda maior e melhor. Parabéns aos meus queridos Rafael Bastos e Mário César.

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março