Pixar volta ao Festival de Cannes com Elementos

0
370

A Disney e a Pixar confirmaram hoje (19) que a animação Elementos fará sua pré-estreia mundial no encerramento do Festival de Cannes 2023.

Será a 4ª vez que o estúdio comparecerá ao evento, tendo já participado com Up – Altas Aventuras, Divertidamente e Soul em edições anteriores.

À medida que todos emergimos de nossos casulos pandêmicos e nos reunimos em salas de histórias, diários de animação e sessões de brainstorming improvisadas, é uma alegria e uma honra ter a Pixar de volta em La Croisette“, disse Pete Docter, diretor de criação da Pixar.

Dirigido pelo extraordinário contador de histórias Peter Sohn, Elementos é tão engraçado, cheio de emoção e, francamente, impressionante de se ver. Foi criado para o público experimentar na tela grande e eu amo que fará sua estreia mundial em Cannes“, continuou Docter.

Conheça a cidade dos elementos no trailer da animação Elementos da Disney e Pixar

O longa terá direção de Peter Sohn e chega em junho do próximo ano e terá vozes de Leah Lewis (The Half of It) e Mamoudou Athie (Jurassic World Domínio) como Ember e Wade, respectivamente.

Personagens de Elementos estampam cartazes individuais

Completam o elenco de vozes originais os atores Ronnie del Carmen como voz de Bernie, o pai de Ember; Shila Ommi Cinder como a mãe de Ember; Wendi McLendon-Covey como Gale, a chefe de Wade; Catherine O’Hara como Brook, a mãe de Wade; Mason Wertheimer como Clod, o vizinho de Ember; e Joe Pera como um burocrata da cidade chamado, Fern.

No Brasil, Ember e Wade vão chamar Faísca e Gota, respectivamente.

Elementos chega agora em 22 de junho nos cinemas.

Deixe uma resposta