Pete Doctor comenta razões para fazer um Divertidamente 2

0
758
Try Apple TV

Anunciado lá na D23 Expo em Setembro, pouco sabemos da sequência de Divertidamente!

E o chefão da Pixar, o diretor Pete Doctor (e que dirigiu o primeiro longa disponível no Disney+) deu uma longa entrevista e um dos tópicos que ele comentou foram as razões para o estúdio fazer um Divertidamente 2. Além dos mais de US$ 850 milhões de dólares que a animação faturou quando foi lançada em 2015, claro.

D23 Expo | Sequência de Divertidamente confirmada e focará na adolescência de Riley

Na trama acompanhamos Riley, uma garotinha de apenas 11 anos de idade que está de mudança para uma nova cidade, e vê suas emoções ficarem extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

E para a sequência, o diretor Kelsey Mann assume a função depois de ter trabalhado como Chefe de História em Dois Irmãos e Uma Jornada Fantástica (2020) e também disponível no Disney+.

Assim, Doctor comenta que a razão que eles quiseram fazer uma sequência era para “explorar novas emoções”.

Em entrevista para a The Wrap, ele comenta que eles descobriram que existem entre “5 até 27 emoções diferentes” e que com a sequência eles estão tentando “serem um pouco mais verdadeiros e ampliar [o escopo].”

Foi Mann que levou para Docter a ideia para o novo longa, contou ele para a publicação, mesmo que o chefão não tenho contado para a revista qual seria a trama da sequência.

Ele comentou que o que Mann apresentou para eles “Foi realmente comovente e muito sincero, [uma história] muito pessoal para ele, mas com apelo universal” e que o filme “é bastante comovente, e em sua essência é central para o que as novas emoções vão mostrar. Tudo está conectado.”

O que sabemos da sequência é que a atriz Amy Poehler (que deu voz para a protagonista Riley no original) retorna para a sequência que será comandada agora por Kelsey Mann. Meg LeFauve retorna para cuidar do roteiro.

Na sequência, vamos acompanhar a mente de Riley agora que ela é uma adolescente com a personagem por encontrar uma nova série de emoções personificadas que ainda não foram nomeadas nessa nova fase de sua vida. 

Inside Out 2 (Divertidamente 2) chega na metade de 2024. 

Try Apple TV

Deixe uma resposta