Pais de Dean e Sam Winchester na série prequel de Supernatural são escalados

O canal The CW anunciou hoje (21), via Deadline, que temos os primeiros nomes confirmados para a série derivada de Supernatural chamada The Winchesters.

O spin-off de Supernatural focará nos pais de Dean e Sam Winchester e teria o ator Jensen Ackles de volta com o personagem e que serviria como narrador da série. Ackeles atuaria como produtor executivo da atração.

Segundo a sinopse, a série iria se passar antes das aventuras de Sam e Dean… e iríamos acompanhar John e Mary e a épica e não contada história de amor dos dois, onde veríamos como John conheceu Mary e como eles precisaram o mundo.

No elenco teremos Meg Donnelly (American Housewife) e Drake Rodger (The In Between) como Mary Campbell e  John Winchester, respectivamente.

No piloto também teremos no elenco os atores Nida Khurshi e Jojo Fleites.

Na trama Mary Cambell terá 19 anos e já luta contra as forças do mal desde que era uma criança. Depois de perder alguém próximo, ela decide largar esse trabalho feito por sua família, até que seu pai desaparece e a chegada de John Winschester muita tudo.

John é um rapaz que acabou de chegar do Vietnã e está de volta para casa com uma nova missão que envolve o passado misterioso de seu pai em uma organização secreta.

Sem previsão de estreia.

One Reply to “Pais de Dean e Sam Winchester na série prequel de Supernatural são escalados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.