CCXP Filmes Notícias 

CCXP Worlds | Faltando pouco para a estreia de Mulher-Maravilha 1984, painel do filme tem entrevista e mais um teaser

Depois de quase 6 horas do mega (e cansativo) painel da Warner Media, Mulher-Maravilha 1984 fechou novamente a noite da CCXP Worlds, o evento on-line.

E a diretora Patty Jenkins comandou o painel com entrevistas com o elenco e claro trouxe um último teaser com cenas inéditas.

Jenkins relembrou a passagem por São Paulo junto com Gadot na CCXP 2019 com um vídeo do auditório Cinemark há quase 1 ano atrás.

E além de Gadot, Jenkins bateu um papo com Chris Pine, Kristen Wiig, e Pedro Pascal.

Foto: Reprodução
Todos os direitos reservados para Warner Media

A diretora respondeu algumas perguntas de fãs. Chris Pine foi perguntado o como foi a experiência de usar uma pochete no filme e o ator disse de forma bem humorado que se sentiu ótimo.

Foto: Warner Bros.

Pedro Pascal que interpreta o vilão Maxwell Lord diz que a parte mais interessante de gravar o filme foi poder trabalhar com Jenkins, Gadot e o restante do elenco. Já a colega Wiig foi mais arrisca, como uma leopardo, e desviou de uma pergunta de um fã que queria que ela comentasse sobre a jornada e como Bárbara, sua personagem.

Um fã pergunta como será o desenvolvimento da Bárbara no filme e a Kristen Wiig responde que ela passa por uma enorme evolução ao longo do filme, e a atriz diz que não vai contar nada para não estragar a experiência dos fãs.

Foto: Warner Bros.

Wiig diz que sua personagem começa com uma personalidade tímida, mas que isso muda.

Em Mulher Maravilha 1984, tanto Diana quanto Bárbara trabalham no Museu Smithsonian e vão desenvolver um tipo de amizade que depois será afetada pelo envolvimento de Bárbara com o personagem de Pascal.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 traz no elenco Chris PineKristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright Connie Nielsen.

GAL GADOT E PATTY JENKINS MARAVILHAM JORNALISTAS EM COLETIVA DE MULHER-MARAVILHA 1984

A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.

Mulher-Maravilha 1984 chega em 17 de Dezembro.

Postagens relacionadas