Notícias Séries & TV 

O que esperar da 4ª temporada de The Crown: invasão ao Palácio, Diana e Thatcher!

Após sair vitoriosa ontem no Globo de Ouro, a atriz Olivia Colman se vê novamente na corrida para os outras premiações na medida que a quarta temporada de The Crown continua sua produção.

As primeiras temporadas da série, a Rainha Elizabeth foi interpretada por Claire Foy que foi indicada na premiação aos duas vezes, tendo ganhado em 2017. O caminho de Colman como a personagem deve, seguramente, a manter nos holofotes na próxima temporada.

Segundo o Deadline, o quarto ano irá se passar após os acontecimentos do terceiro ano que terminaram por volta do final dos anos 70 e irá acompanhar a realeza britânica até o começo da década de 90.

Como já anunciado, a temporada terá a figura de Margaret Thatcher (Gillian Anderson) como destaque onde o novo ano irá mostrar até 1990. Segundo a publicação, o novo ano irá mostrar a relação um pouco tumultuada entre a Rainha e a Primeira Ministra e as decisões políticas controversas que Thatcher imponha.

Outro destaque, como já anunciado, é da entrada da Princesa Diana (Emma Corrin) na trama. O Principe Phillip (Josh O’Connor retorna) conhece a futura esposa em 1977, provavelmente no início da temporada, onde o casal se casa em 1981.

A publicação afirma também que outros eventos que serão tratados na série no quarto ano será a invasão ao Palácio de Buckingham nos anos 80, onde Michael Fagan (ainda não escalado) conseguiu entrar nos aposentos da Rainha enquanto ela dormia.

O caso teve bastante repercussão na mídia.

Leia nossa crítica do terceiro ano aqui.

The Crown não tem previsão de retorno na Netflix.

Postagens relacionadas