O Projeto Adam fica novamente em 1º lugar no ranking da Netflix da semana; confira a lista

A Netflix atualizou o seu ranking de produções mais vistas na plataforma na semana passada (entre os dias 14 e 20 de março).

O Projeto Adam foi visto 85, 360 milhões de horas em todo o mundo e se mantém na liderada já tem 2 semanas na Netflix. Em segundo lugar o longa O Resgate de Ruby (Top 8 no Brasil na data de hoje 22) foi visto por quase 20 milhões de horas. E Projeto Gemini (um longa da Paramount Pictures) ficou em terceiro com mais de 11 milhões de horas.

Ambas produções chegaram no Top 10 na semana passada.

Na parte de séries a quinta temporada de The Last Kingdom se manteve mais uma vez no topo das séries mais vistas (48 milhões de horas). Já o drama Ninguém Pode Saber (Pieces fo Her) se mantém na sua terceira semana no Top 10 e foi visto mais de 40 milhões de horas. A minissérie Inventing Anna se mantém no Top 10 pela 6ª sexta seguida com novas 39 milhões de horas vistas no período.

Confira as listas:

FILMES (GLOBAL – Inglês)

netflix
Foto: Reprodução Netflix

SÉRIES (Global – Inglês)

Foto: Reprodução Netflix

No Brasil, em especial, o Top 10 de séries e filmes foi esse.

Metodologia da Netflix

Toda terça-feira, a Netflix libera uma lista com as 10 produções mais vistas, seja filmes ou séries, que são divididas nas seguintes categorias: Filme (Falados em Inglês), TV (Falados em Inglês), Filme (produções em Língua Não-Inglesa) e TV (produções em língua não-inglês).

A plataforma entrega os números semanais no formato de HORAS VISTAS, ou seja, o número total de horas que os usuários em todo o mundo viram cada título de Segunda-feira até Domingo da semana que passou.

Filmes são considerados por sua duração total, e séries pela duração total de cada temporada. Normalmente será possível aparecer na lista Stranger Things temporada 2 e 3 por exemplo. A Netflix também mostra a quantidade de vezes que cada título aparece na lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.