O destino do Universo está em jogo no trailer do longa Borderlands

0
35

Depois das primeiras imagens liberadas da adaptação dos jogos Borderlands, a Paris Filmes confirmou a data de estreia do filme no Brasil e ainda liberou o explosivo trailer.

Adaptação dos jogos Borderlands ganha primeiras imagens

Com direção de Eli Roth, o filme tem no elenco os atores Cate Blanchett, Kevin Hart, Jack Black, Edgar Ramirez, Ariana Greenblatt, Florian Munteanu, Gina Gershon, e Jamie Lee Curtis.

A sinopse também foi liberada e diz que no longa vamos acompanhar Lilith (Blanchett), um famosa e infame caçadora de tesouros com um passado misterioso que reluta em voltar para seu planeta natal chamado Pandora para encontrar a filha desaparecida de Atlas (Ramirez), o mais poderoso S.O.B. do Universo. 

Assim ela precisa formar uma aliança inesperada com um time de rebeldes formado por Roland (Hart), um soldado que já foi uma vez respeitado, mas está desesperado por redenção ; Tiny Tina (Greenblatt) uma adolescente demolidora; Krieg (Munteanu), o protetor musculoso de Tina; Tannis (Curtis) uma cientista que vê tudo; e o robô Claptrap (Black).

Esses heróis, não tão heróicos assim, vão batalhar com Aliens, monstros, e outros bandidos para encontrar, e proteger, a garota desaparecida, que pode ter um poder inimaginável, e o destino do Universo está em suas mãos, e também lutar entre si. 

Eli Roth e Joe Crombie cuidaram do roteiro. 

Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo chega em 8 de agosto nos cinemas nacionais.

Deixe uma resposta