Notícias Séries & TV 

Novos nomes são anunciados no reboot de Queer As Folk

O serviço de streaming Peacock começou a anunciar os nomes que estarão no reboot de Queer as Folk. Os primeiros nomes do elenco regular da série são Candace Grace (Acts of Crime), Johnny Sibilly (Pose, Hacks), Devin Way (Grey’s Anatomy, Station 19) e Fin Argus (Clouds, The Gifted).

Grace interpretará uma professora não binária navegando na difícil transição do punk para a paternidade. Sibilly é um advogado de sucesso que não é tão organizado quanto parece. Way dará vida a um charmoso e às vezes caótico com fobia de compromisso que encontra uma razão para ficar em Nova Orleans depois que uma tragédia abala a comunidade. Argus interpretará um estudante arrogante cuja confiança desmente sua falta de experiência no mundo real.

O elenco se junta a Jesse James Keitel, anunciado anteriormente.

Peacock solicita reboot da série britânica Queer as Folk

A nova versão da série baseada na obra de Russell T. Davies, reimaginará os novos Queer as Folk, um grupo de amigos em New Orleans que tem suas vidas transformadas após uma tragédia. Stephen Dunn (Little America) será o criador, roteirista e produtor executivo. Ele também dirigirá alguns episódios. Davis também será produtor da série.

Queer as Folk ainda não tem data de estreia prevista.