Notícias Séries & TV 

Novos episódios de séries da The CW como The Flash, Supergirl, Riverdale, e Batwoman só em 2021!

A The CW liberou sua grade para a próxima temporada, e ela não está muito boa.

O grande destaque fica que suas principais produções foram adiadas para 2021 por conta da paralização das gravações e das produções por conta do coronavírus.

Imagem

Assim, as novas temporadas das séries The Flash, Supergirl, Riverdale, e Batwoman só em 2021.

UpFronts 2020 | The CW irá exibir O Monstro do Pântano e Tell Me A Story, ambas já canceladas, e ainda a canadense Coroner e a inglesa Dead Pixels

No começo da semana o canal já tinha anunciado que irá exibir algumas séries na Fall Season para completar os buracos que tinham nas grades.

Imagem

As novas séries encomendadas serão lançadas apenas no começo de 2021, em Janeiro, outras ficam apenas para a época do Mid-Season.

UpFronts 2020 | The CW anuncia 4 novas séries: Superman & Lois, reboot de Walker, Texas Ranger, Kung Fu, e The Republic of Sarah

Assim, retornam para a grade do canal em janeiro de 2021 as séries All AmericanBlack Lightning (segundas), The Flash e Superman & Lois (terças), Riverdale e Nancy Drew (quartas), WalkerLegacies (quintas) e aos domingos os dramas BatwomanCharmed.

Imagem

Ficam para a MidSeason de 2021, as séries DC’s Legends of Tomorrow; Dynasty, In the Dark, Kung Fu, The Republic of Sarah, Roswell, New Mexico e Supergirl.

As novas séries estão destacadas em negrito e as sinopses poderão ser encontradas nos links.

Imagem
Imagem

Postagens relacionadas