Notícias Séries & TV 

Novo Pretty Little Liars para a HBO Max escala primeiras atrizes

O novo Pretty Little Liars, em desenvolvimento na HBO Max pelas mãos de Roberto Aguirre-Sacasa, o produtor de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, escalou seus primeiros nomes no elenco.

Com o título de Pretty Little Liars: Original Sin (Pretty Little Liars: Pecado Original), o seriado terá as atrizes Chandler Kinney e Maia Reficco no elenco principal.

A sinopse da série diz que o seriado se passará na cidade fictícia de Millwood, onde 20 anos atrás uma série de eventos trágicos quase dividiu os moradores. Agora, nos dias atuais, um grupo de jovens adolescentes – as novas Pequenas Mentirosas – será atormentado por uma figura Anônima que as fará pagar pelos pecados que seus pais cometeram há alguns anos atrás, assim como elas mesmo.

Numa aventura mais sombria e com uma pitada de terror, no drama Pretty Little Liars: Original Sin vamos viver no mesmo universo de Pretty Little Liars só que agora em uma nova cidade de novas Little Liars.

Chandler Kinney (Zombies 2, Lethal Weapon) será Tabby, uma jovem fã de filmes de terror que quer ser uma diretora. Mas claro que tem um segredo.

Maia Reficco (Strangers, Evita, Kally’s Mashup) será Noa, uma jovem que precisa colocar sua vida de volta nos eixos depois de passar o verão num centro de detenção.

ROBERTO AGUIRRE-SACASA, PRODUTOR DE RIVERDALE, DESENVOLVE NOVA VERSÃO DE PRETTY LITTLE LIARS

As produtoras Leslie Morgenstein e Gina Girolamo vão trabalhar no novo drama juntamente com Sacasa. Detalhes de se a criadora da série, a produtora I. Marlene King participaria dessa nova versão não foram anunciados.

Se as atrizes Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario retornariam para o projeto não foi confirmado.

Lançada em 2010, a série acompanha uma grupo de meninas, Spencer, Aria, Hanna e Emily, que além de começarem o novo ano no ensino médio, precisam desvendar mensagens anônimas que são enviadas para seus telefones e que ameaçam revelar seus segredos.

A série teve algumas outras séries derivadas ao longo de sua trajetória como Pretty Little Liars: The Perfectionists e Ravenswood. Ambas foram canceladas em suas primeiras temporadas. PLL foi exibida no canal ABC Family e depois na Freeform.

Claro, a nova versão de Pretty Little Liars não tem previsão de estreia.

A série Pretty Little Liars original está disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):