Novo do diretor Yorgos Lanthimos, com Emma Stone, ganha data de estreia

0
31

Depois da indicação em Melhor Direção no Oscar por Pobres Criaturas, o diretor grego Yorgos Lanthimos já tem um novo projeto em vista. Se trata do longa KINDS OF KINDNESS que ganhou data de estreia nos EUA.

Mesmo sem nenhuma sinopse liberada, o longa teve o elenco divulgado.

Farão parte do projeto os atores Emma Stone, Jesse Plemons, Willem Dafoe, Margaret Qualley, Hong Chau, Joe Alwyn, Mamoudou Athie e Hunter Schafer.

O diretor comentou sobre o longa para o Deadline e descreveu o filme como “um longa com três histórias contemporâneas com um grupo de atores que interpretam personagem em cada uma dessas histórias.” afirmou. O diretor comentou: “Então, eles interpretam três diferentes personagens.”

É a primeira vez que um longa do diretor sai no chamado “verão americano” em junho. Os outros longas (como A Favorita e Pobres Criaturas) saíram no final do ano e aproveitaram a temporada de premiações. KINDS OF KINDNESS terá a competição de O Clube dos Vândalos (Universal Pictures) e It Ends With Us (Sony). Curiosamente, no Brasil, a data programada para o longa é a mesma do lançamento da animação Divertida Mente 2 por aqui.

A filial nacional não confirmou se teremos um lançamento do longa no país até o momento.

A imprensa americana também teoriza que o longa terá um lançamento no festival de Cannes que acontece em Maio.

KINDS OF KINDNESS chega em 21 de junho nos cinemas americanos.

Deixe uma resposta