Notícias Séries & TV 

Novas temporadas de Grey’s Anatomy, The Good Doctor e A Million Little Things retornam em novembro nos EUA

O Canal ABC liberou hoje (17) as datas de retorno de suas séries para o chamado Fall Season que começa em 2020 em outubro e novembro, por conta do coronavírus.

As séries Grey’s Anatomy, The Good Doctor e A Million Little Things ganharam data de estreia nos EUA para novembro. The Rookie não teve sua data de estreia anunciada.

Entre as novas séries do canal apenas Big Sky estreia esse ano. O resto fica tudo para 2021.

UpFronts 2020 | ABC anuncia apenas 2 séries novas, o drama Big Sky e a comédia Call Your Mother; Canal cancela diversas séries

Confira:

2 de novembro

  • The Good Doctor (Temporada 4)

12 de novembro

  • Station 19 (Temporada 4)
  • Grey’s Anatomy (Temporada 17 – Episódio duplo)

17 de novembro

  • Big Sky (nova série)

A série é baseada na franquia de livros de C.J. Box e acompanha os detetives particulares Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e Cody Hoyt (Ryan Phillippe) que se juntam a ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) na busca por duas irmãs que foram sequestradas por um caminhoneiro numa estrada isolada no Estado de Montana. Quando eles descobrem que as duas garotas não foram as únicas que desapareceram na região, o trio terá que correr contra o tempo para achar o assassino antes que outra mulher seja feita de refém.

Elenco: Katheryn Winnick como Jenny Hoyt, Kylie Bunbury como Cassie Dewell, Brian Geraghty como Ronald Pergman, Dedee Pfeiffer como Denise Brisbane, Natalie Alyn Lind como Danielle Sullivan, Jesse James Keitel como Jerrie, e ainda John Carroll Lynch como Rick Legarski e Ryan Phillippe como Cody Hoyt.

18 de novembro

  • For Life (Temporada 2)

19 de novembro

  • A Million Little Things  (temporada 3)

Com informações do TVLine.

Postagens relacionadas