Notícias Séries & TV 

UpFronts 2020 | ABC anuncia apenas 2 séries novas, o drama Big Sky e a comédia Call Your Mother; Canal cancela diversas séries

Agora foi a vez do canal ABC anunciar seus próximos projetos para a temporada conhecida como a Fall Season.

ABC anunciou que encomendou apenas 2 séries novas para os próximos meses, o drama Big Sky, do escritor David E. Kelley, e ainda a comédia Call Your Mother, da escritora Kari Lizer.

O canal renovou para novas temporadas 19 programas, entre eles realities shows e séries, como American Housewife, The Bachelor, black-ish, The Conners, Dancing with the Stars, The Goldbergs, A Million Little Things, mixed-ish, The Rookie, Shark Tank, Stumptown, 20/20, Who Wants To Be A Millionaire, America’s Funniest Home Videos, American Idol, The Bachelorette, The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, e Supermarket Sweep.

As séries Bless This Mess, Schooled, Single Parents, e o drama Emergence foram canceladas e não retornam para o próximo ano.

[Atualizado]

The Baker and the Beauty, Grand Hotel, Kids Say the Darndest Things, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., e Reef Break não retornam.

Confira as sinopses das duas novas séries:

Big Sky

A série é baseada na franquia de livros de C.J. Box e acompanha os detetives particulares Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e Cody Hoyt (Ryan Phillippe) que se juntam a ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) na busca por duas irmãs que foram sequestradas por um caminhoneiro numa estrada isolada no Estado de Montana. Quando eles descobrem que as duas garotas não foram as únicas que desapareceram na região, o trio terá que correr contra o tempo para achar o assassino antes que outra mulher seja feita de refém.

Elenco: Katheryn Winnick como Jenny Hoyt, Kylie Bunbury como Cassie Dewell, Brian Geraghty como Ronald Pergman, Dedee Pfeiffer como Denise Brisbane, Natalie Alyn Lind como Danielle Sullivan, Jesse James Keitel como Jerrie, e ainda John Carroll Lynch como Rick Legarski e Ryan Phillippe como Cody Hoyt.

Call your mother

A comédia irá acompanhar uma mãe que sofre da sindrome do ninho vazio que começa a se perguntar como ela acabou por ficar sozinha depois que seus filhos foram viver suas vidas longe dela. Assim, ela decide que sua vida é com sua família e se muda para perto deles. Seus filhos começam a achar que ela precisa mais deles do que nunca.

Elenco: Kyra Sedgwick como Jean Raines, Rachel Sennott como Jackie Raines, Joey Bragg como Freddie Raines, Patrick Brammall como Danny, Emma Caymares como Celia, e Austin Crute como Lane.

O canal pode aprovar novos pilotos e séries na próxima semana.

Postagens relacionadas