Nova série Demolidor em desenvolvimento no Disney+

Depois de uma participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e de Wilson Fisk, Rei do Crime aparecer em Gavião Arqueiro no Disney+, parece que a Marvel Studios trabalha em um novo projeto solo para o Demolidor.

As informações são da Variety. A publicação afirma que Matt Corman e Chris Ord serão os responsáveis pelo roteiro.  A dupla é responsável pelas séries Cover Affairs, The Enemy Within entre outras.

Por enquanto a atração está em fase inicial de desenvolvimento e não foi confirmada ainda oficialmente. Detalhes se Charlie Cox e Vincent D’Onofrio retornariam para reprisar seus papéis nessa produção não foram informados.

Uma das próxima aventuras da Marvel Studios é a série Mulher-Hulk que se passa em Nova York e terá a personagem título praticando advocacia com clientes super-heróis, o mesmo que Matt Murdock começou a fazer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e que o ator Charlie Cox retornou como o personagem.

Em 2023, Maya Lopez, a Echo estará em sua produção solo e tem conexões com os dois personagens, afinal, o gancho da personagem no final de temporada envolvia o Rei Do Crime.

A Marvel Studios não traria os atores de volta só para cameos né?

O que será que vem aí no futuro do MCU no Disney+?

One Reply to “Nova série Demolidor em desenvolvimento no Disney+”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.