Share

Netflix libera novas imagens da série em live-action Avatar: O Último Mestre do Ar que chega em 2024

Publicidade

A Nação do Fogo vem aí em Avatar: O Último Mestre do Ar!A Netflix liberou novas imagens do seriado em live-action e confirmou que os episódios chegam em 2024 no catálogo.

A atração vai adaptar os eventos mostrados na animação e se passará em um mundo de fantasia onde alguns dos personagens poderão manipular os 4 elementos fundamentais: Terra, Água, Fogo e Ar.

Daniel Dae Kim entra para o elenco do live-action Avatar: The Last Airbender na Netflix

Na imagens podemos ver Daniel Dae Kim como o Lorde de Fogo Ozai, e também Paul Sun-Hyung Lee como o General Iroh. Completam a lista de personagens que aparecem nas imagens Elizabeth Yu como a Princesa Azula, Ken Leung como o Comandante Zhao e também Dallas Liu como o Príncipe Zuko.

Produção da série live-action Avatar: The Last Airbender na Netflix começa e ganha novidades

Confira:

Avatar: O Último Mestre do Ar vai acompanhar as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.

O seriado foi escrito por Albert Kim.

Os outros atores anunciados anteriormente são Gordon Cormier como Aang, Kiawentiio como Katara, Ian Ousley como Sokka, e Lim Kay Siu será Gyatso.

Chega em 2024.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade