Notícias Séries & TV 

Netflix libera data de estreia da 2ª parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia

A Netflix confirmou o retorno de Mestres do Universo: Salvando Eternia para o dia 23 de novembro. O lançamento ocorre próximo ao feriado de Ação de Graças e vem com 5 novos episódios.

Mestres do Universo: Salvando Eternia | Crítica 1ª Temporada – Parte 1: Netflix acerta em cheio ao trazer nostalgia e atualização para a série clássica

Na série Mark Hamill, Lena Headey, Chris Wood e Sarah Michelle Gellar darão vozes para os protagonistas. Hamill dá voz para o vilão esqueleto, Headey é Maligna, e Wood o Príncipe Adam, mais conhecido como He-Man. Já Gellar é a guarda real Teela. Liam Cunningham dá a voz para o pai adotivo da personagem e responsável pelas armas que o herói usava, chamado no Brasil de Mentor.

Completam a lista de elenco os atores Stephen Root, Diedrich Bader, Griffin Newman, Tiffany Smith, Henry Rollins, Alan Oppenheimer, Susan Eisenberg, Alicia Silverstone, Justin Long, Jason Mewes, Phil LaMarr, Tony Todd, Cree Summer, Kevin Michael Richardson, Kevin Conroy e Harley Quinn Smith.

A série continua as tramas deixadas em aberto na série dos anos 80.

Kevin Smith é produtor da série que teve gráficos criados pela Powerhouse Animation (da animação Castlevania).

Mestres do Universo: Salvando Eternia terá a 2ª parte da 1ª temporada liberada no dia 23 de novembro.