Naomi | Review: 1×02 – Unidentified Flying Object

Seguindo sua linha investigativa, Naomi começa a trabalhar não só a personagem, mas também seu passado, enquanto coloca o pai adotivo da personagem em uma posição que pode complicar bastante as descobertas que Naomi tem feito.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Com Naomi agora sabendo que há vida lá fora, ela começa a querer entender mais de si e Dee promete ajudá-la, mas mesmo vendo ele voar, ela ainda é cética, principalmente em acreditar que o Superman existe. Assim, ela prefere levar os amigos em uma jornada bem interessante para entender se realmente existe alien e se uma nave caiu na cidade em 2004.

Naomi não mente para eles, e tudo vai sendo descoberto de forma interessante, mas infelizmente arrastada. O roteiro roda em alguns pontos que poderia ser mais direto, mas compreendo que é uma série para a TV e eles precisam preparar mais a base, só que com a personagem já entendendo que é alien, espero que no próximo episódio as coisas fiquem um pouco mais ágeis.

Gosto da questão dela estar no meio de um triângulo amoroso com Nathan e Anthony, mas que ao mesmo tempo não liga para eles, e está muito mais interessada em Lourdes, e ambas trocam as mensagens de forma que ficam flertando uma com a outra na cara dura. E quero ver como Annabelle irá reagir com a descoberta de que Naomi é alien, mas gostei de vê-la interessada em Jacob.

O encontro de Naomi com Zumbado não mostrou muita coisa, apenas que ela está conseguindo controlar melhor seus poderes, já que o homem só pediu para ela se afastar e esquecer de tudo, e quando ele estava sozinho na usina, vemos que ele esconde algo por trás dos desenhos na parede.

Dee é quem será o mentor de Naomi, e ela começa a vê-lo de forma mais leve, disposto a ajudá-la, e o primeiro pedido dela é que ele a apresente a Superman.

Greg conversou com seu chefe e foi convocado para entrar em um departamento que lida com coisas extraterrestres e eles conversam sobre Superman não ser terráqueo, o que nos situa como se a série se passasse antes de muitas aventuras de Clark. Quero ver como ele reagirá a descoberta de sua filha.

Naomi | Primeiras Impressões: Intrigante e com boa fotografia série inicia trazendo boa diversão

Naomi cria seu universo de forma interessante e mostra que tem muito para amadurecer, e acredito que não precisamos ainda da aparição maior de Superman, ou se vier a ter, crossovers, pois há muitas coisas para serem trabalhadas antes.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Comments are closed.