MultiVersus terá relançamento com inúmeras melhorias

0
172

A Warner Bros Games anunciou hoje (11) o relançamento de MultiVersus com inúmeras melhorias significativas para o dia 28 de maio. O jogo ficou um bom tempo em versão beta, depois foi retirado, e agora estará de volta.

No vídeo vemos Tony Huynh, co-criador da Player First Games falando das melhorias que foram feitas em MultiVersus, seja na parte mecânica, seja na parte gráfica, e também a chegada de novos personagens da Warner Bros para entrar na batalha.

Beta do MultiVersus ficará offline; jogo retorna em 2024

Apresentando partidas com bastante foco em uma jogabilidade cooperativa, cada lutador é equipado com um conjunto sem igual de mecânicas de combate que se destacam no novíssimo modo 2 vs. 2. Isso permite aos combatentes ostentarem movimentos de luta personalizados que se unem dinamicamente com outros personagens enquanto batalham pela vitória. Do ataque do Laço da Verdade da Mulher-Maravilha que inesperadamente se une aos projéteis de sanduiches do Salsicha, até a habilidade de troca de rosto de Arya Stark que complementa o raio laser do Superman, o impossível pode se tornar real pela combinação de times.

Os jogadores têm muitas formas de experienciar MultiVersus, incluindo modo cooperativo baseado em time de 2 vs. 2, partidas de 1 vs. 1, modo livre para quatro jogadores, partidas cooperativas contra a I.A, loobies online customizáveis, O Laboratório (modo treino), tutoriais, e a adição de multiplayer local para até quatro jogadores.

MultiVersus retorna em 28 de maio de 2024.

Deixe uma resposta