Moradores de Panem nos cartazes individuais de Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes 

0
134
Try Apple TV

A Lionsgate liberou hoje (6) os cartazes individuais de personagens de Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes que chega em Novembro nos cinemas.

Rachel Zegler apresenta bastidores do filme prequel de Jogos Vorazes em rede social

O longa se passa 64 anos antes de Katniss Everdeen se voluntariar como tributo e anos antes do Presidente Snow se tornou o tirano comandante de Panem.


Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpente acompanha o jovem Coriolanus (Tom Blyth) que é a última esperança da sua família, os orgulhosos Snow, que caíram em desgraça após a guerra no Capítulo. Com seus padrões de vida ameaçados, Snow está relutante em ser o mentor de Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), a tributo do pobre Distrito 12.

Mas depois que Lucy Gray cativa a audiência de Panem com seu charme, Snow vê uma oportunidade de mudar seu destino. Com tudo que ele já trabalhou para conquistar em risco, Snow se une com Lucy Gray para desafiar o destino e para virar as probabilidades a seu favor. Lutando contra seus instintos para o bem e para o mal, Snow inicia uma corrida contra o tempo para sobreviver e revelar se ele acabará se tornando um pássaro canoro ou uma cobra.

No Brasil o livro foi lançado pela Editora Rocco com o título de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, e você pode adquirir o livro na Amazon clicando aqui.

No elenco temos Rachel Zegler como Lucy Gray Baird e Tom Blyth como Coriolanus Snow, e também Josh Andrés RiveraPeter Dinklage, Hunter Schafer, Jason Schwartzman, e Viola Davis.

Francis Lawrence comanda o longa.

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega em 15 de novembro nos cinemas.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta