Destaques Filmes Notícias 

Batman Novamente! Michael Keaton negocia participação em filme solo do Flash como Batman!

Parece que a DC não perde a chance de nos surpreender. Segundo informações do The Wrap e do THR o ator Michael Keaton estaria em negociações com a Warner Bros para uma participação no filme solo do Flash como Batman!

O ator seria introduzido no DCU novamente através do filme solo do personagem que será baseado na adaptação da história em quadrinho de Flashpoint.

O roteiro ficou com Christina Hodson. A direção é de Andy Muschietti.

Na história, Barry Allen usa o poder da velocidade para alterar a realidade e assim conseguir salvar sua mãe.

ANDY MUSCHIETTI, DE IT – A COISA, NEGOCIA DIREÇÃO DE FILME SOLO DO FLASH COM A WARNER BROS!

Keaton participou dos filmes Batman (1989) Batman: O Retorno (1992) como Bruce Wayne/Batman.

A publicação afirma que o filme servirá com um reset e que redefinirá a trajetória de alguns personagens como é o caso do próprio Batman que foi interpretado por Ben Affleck e visto em Batman Vs Superman (2016) e em Liga da Justiça (2017).

O site afirma que a ideia é que o Batman de Keaton seja a versão mais velha do personagem e ajude a criar um Batman que sirva como um mentor para jovens heróis.

O Batman de Robert Pattinson continuará a ter seus próprios filmes.

O THR afirma que a ideia é de que com o Batman de Keaton de volta ele possa servir como se fosse um Nick Fury da Marvel Studios e servir para guiar novos super heróis. A ideia é criar uma BatFamília, a publicação afirma que o filme da Batgirl possa entrar em desenvolvimento com essa ideia.

Interpretado pelo ator Ezra Miller, o filme solo deve ter ainda Kiersey Clemons como Iris West (cortada do filme do filme da Liga) e Billy Crudup que retorna como o pai de Allen, Henry.

The Flash chega nos cinemas em 1 de Junho de 2022. 

CALENDÁRIO COM PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DA DC NOS CINEMAS; UMA LISTA ATUALIZADA!

Postagens relacionadas