Andy Muschietti, de It – A Coisa, negocia direção de filme solo do Flash com a Warner Bros!

Novidades do aguardado filme do Flash!

Segundo informações do THR, o diretor Andy Muschietti, que comandou os dois filmes It – A Coisa para a Warner Bros, negocia com o estúdio assumir a direção do filme solo do personagem.

O filme solo tem sido adiado já há algum tempo, oras devido as diferenças criativas do estúdio com os diretores, oras por conta da agenda de Ezra Miller apertada por conta das gravações da franquia Animais Fantásticos.

A publicação afirma que o ator continua no papel do personagem.

Outra novidade que a roteirista Christina Hodson, que escreveu Bumblebee para a Paramount Pictures, e ainda os inéditos Aves de Rapina e Batgirl, deve re-escrever o roteiro do longa.

A dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein trabalharam nas primeiras versões do script, e iam dirigir o longa, mas também já deixaram o projeto. Boris Kit, jornalista que assinou a publicação, afirma também que a Warner Bros não aceitou o roteiro que Miller apresentou para o estúdio em parceria com o autor dos quadrinhos Grant Morrison, e preferiu contratar Hudson para esse trabalho.

A idéia da Warner, segundo o site, é começar a pré-produção em Janeiro de 2020.

Miller foi escalado por Zack Snyder como o Flash e fez duas breves participações, em 2016, nos filmes, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida e depois no polêmico Liga da Justiça (2017).

O filme solo deve ter ainda Kiersey Clemons como Iris West (cortada do filme do filme da Liga da Justiça) e Billy Crudup que deve retornar como o pai de Allen, Henry.

The Flash não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales