Novidades no filme solo do Flash: Ezra Miller escreve nova versão do roteiro!

Como se não bastasse hoje (15) a Marvel Studios anunciar que James Gunn retornaria para Guardiões da Galáxia Vol. 3, o site THR afirma que o ator Ezra Miller escreverá uma nova versão do roteiro do filme solo do The Flash.

Segundo informações, o longa que tem sido adiado já algum tempo, sofre com diferenças no processo criativo de desenvolvimento. Assim, Miller se juntou com o autor de quadrinhos Grant Morrison para uma nova versão do roteiro, que consta em ser mais realista e sombria, diferente da idéia que os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein querem fazer, um filme com um tom mais “divertido” e parecido com Aquaman e o inédito Shazam!.

Assim, as duplas tem trabalhado em versões diferentes do roteiro que deve ser apresentada para a Warner Bros Pictures no futuro. (Leia mais aqui sobre a versão dos diretores).

A produção do filme solo está parada e a Warner focada no filme solo do Batman, o novo Esquadrão Suicida e o filme das Aves de Rapina.

O futuro do ator na franquia parece estar em jogo numa situação parecida com que vimos Ben Affleck passar nos últimos meses. Miller foi escalado por Zack Snyder e fez duas breves participações, em 2016, nos filmes, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida e depois no polêmico Liga da Justiça (2017).

Interpretado pelo ator Ezra Miller, o filme solo deve ter ainda Kiersey Clemons como Iris West (cortada do filme do filme da Liga) e Billy Crudup que retorna como o pai de Allen, Henry.

The Flash não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales