Notícias Séries & TV 

2ª temporada de Emily In Paris terá Lucien Laviscount como novo interesse amoroso para a protagonista

Emily In Paris está de volta. Novidades para a 2ª temporada. O ator Lucien Laviscount (Katy Keene) entra para o elenco do novo ano e interpretará Alfie que é descrito pelo site TVline como um novo possível interesse amoroso para a personagem principal interpretada pela atriz Lily Collins.

Na 1ª temporada da série, acompanhamos Emily, uma jovem executiva de marketing ambiciosa que trabalha em Chicago nos EUA que de repente consegue um trabalho dos sonhos em Paris na França depois que a empresa que ela trabalha compra uma outra agência francesa.

Assim, com a tarefa de comandar as estratégias de redes sociais da empresa, Emily parte para Paris e sua vida começa a ser marcadas por incríveis aventuras e surpresas desafiadoras na medida que ela precisa lidar com seus novos colegas, fazer novos amigos, e claro, novos romances.

EMILY IN PARIS | CRÍTICA 1ª TEMPORADA: SÉRIE NÃO SE PERDE NA TRADUÇÃO E ENTREGA BONS MOMENTOS

A publicação afirma que Alfie será um homem com um humor sarcástico e extremamente charmoso que se recusa a falar francês, ou se aprofundar na cultura francesa, mesmo morando no país. Ele e Emily terão uma relação de competição que poderá evoluir para alguma coisa a mais ao longo da nova temporada, afirma o site.

Jean-Christophe Bouvet, o empresário francês Pierre Cadault na série, foi promovido para o elenco regular no segundo ano.

No elenco temos ainda os atores Ashley Park, Philippine Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat, Bruno Gouery, Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard.

O novo ano de Emily em Paris não tem previsão de estreia.