Longa Nightbitch com Amy Adams ganha diretora e lançamento pela Searchlight

Novidades para filme Nightbitch com a atriz Amy Adams.

Amy Adams é uma mulher que acha que virará um cachorro no filme Nightbitch

No filme, Adams será uma mulher que pensa que vai transformar em um cachorro.

O longa será uma adaptação do livro da autora Rachel Yoder. O longa terá direção de Marielle Heller (Can You Ever Forgive Me?) que cuida do roteiro.

A produtora Searchlight ficará responsável pelo longa que terá um lançamento no Hulu.

A sinopse do livro diz que Nightbitch acompanha uma mulher sem nome e ex-artista que acaba por ficar em casa após o nascimento de seu filho, e começa a suspeitar que talvez ela esteja se transformando em um cachorro. Seu marido, que vive por viajar 5 dias da semana, facilmente dispensa todos os medos da esposas enquanto pula de hotel em hotel.

Assim, ela é forçada a lidar com as manifestações físicas de sua ansiedade de forma solitária tendo apenas a companhia de seu filho de 2 anos. À medida que seus sintomas se intensificam, ela luta para manter em segredo seu alter ego canino que enfim se manifesta depois de um encontro impulsivo e desastroso com o gato da família. A mulher luta para procurar a cura de sua condição e acaba por cair num golpe de pirâmide financeira juntamente com um grupo de mães em que todas se chamam Jen, e ainda uma misteriosa acadêmica chamada Wanda White.

Adams é o único nome no elenco do longa.

Nightbitch não tem previsão de estreia. (via THR)

One Reply to “Longa Nightbitch com Amy Adams ganha diretora e lançamento pela Searchlight”

Deixe um comentário