Loki é a série mais vista da Marvel Studios no Disney+

Durante a apresentação da Disney no Upfronts, além da presença do CEO da empresa Bob Chapek, a companhia trouxe Kevin Feige para tentar ajudar na venda de anúncios publicitários.

Com o Disney+ nos preparativos para um lançamento de uma versão mais barata só que com propagandas, as séries da Marvel Studios continuam como um chamariz para a plataforma.

Feige levou os próximos lançamentos da Marvel no Disney+ para o segundo semestre como as séries Secret Invasion e ainda She-Hulk que levou o título de She-Hulk: Attorney at Law (MulherHulk: Defensora de Heróis no título em português).

Durante sua participação no palco, Feige ainda comentou que Loki é a série da Marvel Studios mais vista até então. A atração foi lançada em junho de 2020. Números, ou algum tipo de métrica utilizada, como o habitual, não foi dada mas posiciona a atração, já renovada para uma segunda temporada, como a mais vista. Junto à série tivemos ainda WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e a série animada What if…?.

A próxima produção a desembarcar na plataforma é Ms. Marvel agora em junho.

Feige ainda comentou que as gravações do novo ano de Loki começam no próximo ano com o retorno do elenco principal. Uma data de estreia não foi anunciada no momento.

Com informações da Variety.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.