Leslie Grace comenta o quão insano e surreal foi gravar Batgirl e se ver com o uniforme pela primeira vez

As gravações de Batgirl já terminaram na Inglaterra tem alguns meses e a atriz Leslie Grace está de volta aos EUA. Em bate-papo com a revista Variety, Grace comentou um pouco sobre o que os fãs podem esperar, sobre o longa em si e algumas outras coisas a mais.

Leslie Grace anuncia últimos dias de filmagens de Batgirl

A atriz comenta a sensação que teve quando se viu no espelho com o uniforme da Batgirl pela primeira vez: “Eu acho que foi um dos momentos que eu fiquei: “Oh, uau. Estamos aqui. Eu estou fazendo isso. Eu sou mesmo a Batgirl. Ainda é difícil para mim dizer isso. Mas, yeah, foi uma experiência surreal.”

A rotina das gravações eram puxadas, afirma a atriz na conversa: “Oh meu Deus, houve muitas filmagens noturnas. (…) Havia alguns dias em que eu chegava em casa e pensava: “Quero comer ou vou apenas adormecer?”

Sobre trabalhar com J.K. Simmons, Michael Keaton. Grace comentou um pouco: “Nossos diretores pareciam duas crianças. Eles são legítimos fãs nerds de Batman. Ele é o Batman, cara. [Se referindo a Keaton]. Eu não podia acreditar que eu dividia espaço com Batman. Eu queria dizer mais mas não posso. Foi insano, surreal e inacreditável.”

Ela completa: “J.K. Simmons interpreta meu pai. (…) Eu estava tão nervosa (…). mas depois nos tornamos melhores amigos”.

Leslie Grace estrela como a personagem. No elenco principal temos ainda J.K SimonsMichael Keaton e Brendan Fraser.

Completam a lista osatores Rebecca Front (Avenue 5), Corey Johnson (The Mauritanian) e Ethan Kai (Killing Eve). Os papéis que eles irão interpretar não foram revelados.

Bilall Fallah e Adil El Arbi dirigem o longa. Christina Hodson (que cuidou de Aves de Rapina e do inédito The Flash) cuidou do roteiro.

O longa acompanhará a história de Barbara Gordon, a filha do comissário de polícia de Gotham City. Será exclusivo para a HBO Max.

Batgirl não tem previsão de estreia.

One Reply to “Leslie Grace comenta o quão insano e surreal foi gravar Batgirl e se ver com o uniforme pela primeira vez”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.