Laura Marano estrela comédia romântica interativa na Netflix; espectador escolherá destino da personagem

A Netflix anunciou hoje (30) um dos seus próximos projetos um novo filme interativo chamado Choose Love do roteirista Josann McGibbon.

No filme o espectador poderá escolher com quem a protagonista vai terminar a história: com seu namorado, com um cantor de rock ou seu primeiro crush de infância.

A atriz Laura Marano (O Tratamento Real) estrela como Cami. Completam o elenco ao lado dele como os pretendentes os atores: Avan Jogia (Resident Evil: Welcome to Raccoon City), Scott Michael Foster (You), e Jordi Webber (Head High).

Stuart McDonald dirige o longa.

No longa Cami Conway (Marano) tem tudo. Ela conseguiu o trabalho que queria como engenheira e está pronta para noivar, casa, e ter filhos com seu maravilhoso namorado Paul (Foster). Mas ela parece sentir que falta alguma coisa. Seria o medo de compromisso? Ou o medo dela não ter indo buscar suas chances como cantora que ela sempre quis? E também, seria Paul o amor da sua vida?

O que acontece quando Rex Galier (Jogia), um estiloso cantor britânico, chega na cidade e fica apaixonado por ela? Ou será que ela volta a dar uma chance para Jack (Webber), seu primeiro amor, que retorna para a cidade deles e está pronto para mais uma chance? O filme dará a oportunidade para o espectador decidir a jornada de Cami com várias possibilidades e diversos finais.

Sem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.