Kevin Feige comenta que novo Quarteto Fantástico não será filme de origem

Depois que os direitos dos personagens da Marvel que estavam com a antiga 20th Century Fox passaram para a Disney, os fãs estão na expectativa de verem Quarteto Fantástico, os mutantes X-Men e tudo mais no MCU.

E pelo menos para a Primeira Família do estúdio, uma data de estreia está firmada. Como o primeiro projeto da Fase 6, o Quarteto Fantástico chega nos cinemas em Novembro de 2024.

Ainda sem elenco anunciado, ou um diretor (Jon Watts deixou o projeto em Abril), Kevin Feige comentou um pouco o que os fãs podem esperar do longa em entrevista para o site Hollywood Reporter.

SDCC 22 | Todas as novidades do painel da Marvel Studios apresentadas por Kevin Feige


O mega produtor comentou que a nova versão dos heróis, vai parecer com a história da Sony em trazer o Homem-Aranha para o MCU, sem contar a história de origem do personagem. Ele diz: “Muitas pessoas sabem sua história de origem. Muitas pessoas sabem o básico. Como pegamos isso e transformamos em alguma coisa que eles nunca viram antes? Nós colocamos o nível lá em cima para nós mesmos ao trazermos esses personagens para a telona.

Quarteto Fantástico chega em 7 de novembro de 2024.

Deixe um comentário