Notícias Séries & TV 

Kate McKinnon deixa a série The Dropout sobre a polêmica executiva Elizabeth Holmes

Ligado ao projeto desde 2019, a atriz Kate McKinnon deixou o elenco do seriado The Dropout em desenvolvimento no Hulu, afirma o THR.

O seriado em desenvolvimento no serviço de streaming contará a trajetória da executiva Elizabeth Holmes, a ex-CEO da empresa Theranos, que fez parte de um esquema de fraude médica bilionário.

A produção deverá ter até 10 episódios e será baseada no podcast da produtora Rebecca Jarvis.

UpFronts 2020 | Hulu anuncia 7 novas séries como a comédia Only Murders In The Building e os dramas Nine Perfect Strangers, The Dropout e mais

O escândalo envolvendo a executiva, se deu no início da década 2000, onde a então a start-up prometia revolucionar o mercado médico americano focado em exames de diagnóstico de qualquer doença com uma máquina que precisaria de apenas uma gota de sangue do paciente.

Assim, Holmes recebeu investimentos que chegaram a casa de bilhões e se tornou a nova executiva em ascensão no Vale do Silício, região de empresas pioneiras nos EUA, com o Google, Apple e Uber. Mas, na medida que os investidores e as agências de regulação de saúde do país, queriam informações reais do projeto, Holmes e a empresa nunca entregavam de fato o que prometeram.

No final, tanto a empresa e a executiva foram multados e Holmes foi banida do setor de saúde, com informações do site meiobit.com.

O seriado deve começar suas gravações agora na metade do ano.

A publicação afirma que os produtores estão na busca de uma atriz para o papel.

The Dropout não tem previsão de estreia.