Joshua Bassett fala sobre não ter que cantar em Apresentando, Nate do Disney+

Vocês conhecem o ator Joshua Bassett por conta de sua participação no seriado High School Musical: A Série: O Musical, mas ele também estrela o longa Apresentando, Nate que chega no Disney+ no dia 1º de abril.

Em bate-papo com o site, Basset que interpreta Anthony, o irmão do protagonista Nate (Rueby Wood), comenta sobre estar em uma produção da Disney e não ter que cantar (muito!) em cena. Ele tem uma cena ali que ele solta a voz, mas sem spoilers.

Hum. Foi interessante não ter que cantar. Eu me senti um pouco deslocado. Tipo “Espere aí. Tim [Federle, diretor do longa] está aqui, é um filme da Disney, mas eu não estou cantando?. Alguma coisa não está certa.” brinca ele e completa: “Mas honestamente foi muito legal.”

O ator diz também: “Eu meio que aproveitei, sabe? Não ter que fazer isso por alguns dias e ser um personagem mais certinho. (…) foi interessante para mim tentar descobrir qual era a diferença entre Ricky [seu personagem na série High School Musical] e Anthony, e uma das coisas que mais foram legais é que, em um dos nossos primeiros dias de gravação, Tim veio e eu estava um pouco inseguro com o fato que eu ficava pensando “Eu acho que estou ainda fazendo um pouco do Ricky” e ele veio, e falou do nada para mim: “Ei, eu só queria dizer que eu acho incrível como você tá colocando um jeito totalmente diferente aqui e não parece nada com o Ricky.” E eu: “Ah, ok, muito bem. Eu estou feliz em ouvir isso.”

Ele completa: “Eu acho que Anthony não é muito ligado em suas emoções, mas acho que Ricky também não é, mas é uma coisa diferente. Ricky não tenta necessariamente ser descolado, e eu acho que Anthony tenta muito ser… Anthony também tem aqui, um irmão mais jovem que ele tenta ser protetor mas ao mesmo tempo sofre pois tem vergonha dele. É uma nuance muito legal para se interpretar.”

No longa acompanhamos o jovem Nate Foster de 13 anos que o sonho de atuar em um musical na Broadway. Mas tem um problema: ele não consegue nem conquistar um papel na peça de sua escola.

Mas as coisas prometem mudar quando seus pais deixam a cidade e Nate e seu melhor amigo Libby vão para Nova York em busca de uma oportunidade que pode mudar tudo. Nate encontra com sua Tia Heidi e uma jornada para lá de maluca os acompanha onde eles vão ver que uma aventura pode ser tão grande quanto seus sonhos.

O longa é baseado no livro de mesmo nome.

Garoto tem sonho de entrar na Broadway no trailer do longa Better Nate Than Ever que ganha data de estreia

No elenco temos Aria Brooks, Joshua Bassett, Michelle Federer, o ator novato Rueby Wood e ainda os atores Norbert Leo Butz e Lisa Kudrow.

Tim Federle cuidou da adaptação e da direção.

Apresentando, Nate chega dia 1º de abril no Disney+.

One Reply to “Joshua Bassett fala sobre não ter que cantar em Apresentando, Nate do Disney+”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.