Jordan Peele fala sobre história de origem por trás do título de seu novo filme

O novo filme do diretor Jordan Peele vem ai. Nope chega nos cinemas nacionais em Agosto com o título de Não! Não Olhe!

E em entrevista, o diretor comentou um pouco sobre o título e o que tem por trás de Nope ter sido escolhido.

Moradores de rancho lidam com ameaça vinda do céu no trailer final de Não! Não Olhe!

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.


Jordan Peele fala sobre Não! Não Olhe! em vídeo de bastidores

O diretor comenta: “Quando eu estava escrevendo o roteiro, o filme seria chamado The Little Green Men. Sabe, eu estou sempre falando sobre alguma coisa humana, uma falha humana. E tem alguma coisa sobre a nossa conexão com o espectáculo, dinheiro e a nossa monetização do espectáculo. Então, o little green men que eu começei a falar era o pequeno homem verdinho que era o dinheiro. E você pode ver como isso pode parecer… uma coisa meio 2003, um tipo de filme com Jeff Fahey .. então eu não queria que parecesse com The Lawnmower Man (O Passageiro do Futuro]…. tinha muitos nomes circulando na minha cabeça, e no final do dia, o filme me parece singular. E NOPE foi a única forma que eu conseguia usar para descrever.”

No projeto o vencedor do Oscar® Daniel Kaluuya (Corra, Judas e o Messias Negro), com a atriz Keke Palmer (As Golpistas, Alice) e o indicado ao Oscar® Steven Yeun (Minari, Okja) como residentes em uma ravina solitária do interior da Califórnia que testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

Não! Não Olhe! também tem no elenco os atores Michael Wincott (Hitchcock, Westworld) e Brandon Perea (The OA, American Insurrection) e é escrito e dirigido por Jordan Peele.

Não! Não Olhe! chega em 18 de agosto.

Deixe um comentário