Joe vai para Londres na quarta temporada de You (Você) na Netflix

Novidades para a 4ª temporada de You (Você). A Netflix liberou hoje (1) a lista de elenco que fará parte do novo ano da atração.

A novidade é que Joe Goldberg (Penn Badgley) estará em Londres nos novos episódios. Sim, é isso mesmo. No final do último ano tínhamos visto Joe indo para Paris, França em busca de Marienne (Tati Gabrielle), mas parece que a jornada do personagem o levará para outra cidade Europeia.

Novo ano de You anuncia Lukas Cage de The White Lotus; confira

O novo ano vai colocar o personagem em contato com a alta sociedade de Londres e com os estudantes e o corpo diretivo da Universidade de Oxford.

Os novos episódios vão apresentar a figura da Lady Phoebe (Tilly Keeper), uma socialite com uma base de leais de fãs e que viu sua vida ser mapeada pelos tabloides desde de jovem. Mas as verdadeiras cores de Phoebe aparecem quando ela está sozinha com seus amigos e com seu namorado americano Adam (Lukas Cage), o filho de um magnata e um empreendedor. Mas Adam também seus segredos… ele é viciado em apostas e esconde seus problemas com auto-medicação.  

A temporada ainda vai mostrar a figura de Nadia (Amy Leigh Hickman), uma estudante de literatura; de Rhys (Ed Speleers), um autor que lançou um famoso livro que o fez se tornar o favorito para disputar um cargo político; e Kate (Charlotte Ritchie) a melhor amiga de Phoebe, e ferrenha defensora de seus amigos e de suas posições sociais. Quando um de seus casos, o professor de literatura Malcolm (Stephen Hagan) convida Joe, um americano sem meios aparentes, para seu mundo privilegiado, Kate não apenas imediatamente não gosta dele, ela suspeita fortemente que algo sobre o homem não é o que ele dizer ser.

Completam o elenco do quarto ano os atores Niccy Lin, Aidan Cheng, Ben Wiggins, Eve Austin, Ozioma Whenu, Dario Coates, Sean Pertwee, Brad Alexander, Adam James e Alison Pargeter.

You (Você) não tem previsão de retorno.

Com informações do TVLine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.