Notícias Séries & TV 

Iniciada as gravações da 2ª temporada de Emily em Paris

E a cidade do amor voltará ao destaque na 2ª temporada de Emily em Paris.

A Netflix anunciou que as gravações da série começaram na cidade luz, Saint Tropez e várias outras localidades, nessa segunda. O anúncio foi feito através de uma carta de Sylvie Grateau (Philippine Leroy-Beaulieu), diretora de marketing da Savoir.

Na carta Grateau renova os trabalhos de Emily na Savoir e torce para que ela continue impactando os clientes e aumente os resultados da agencia.

Netflix renova Emily In Paris para uma 2ª temporada 

Na trama, acompanhamos Emily, uma jovem executiva de marketing ambiciosa que trabalha em Chicago nos EUA que de repente consegue um trabalho dos sonhos em Paris na França depois que a empresa que ela trabalha compra uma outra agência francesa.

Assim, com a tarefa de comandar as estratégias de redes sociais da empresa, Emily parte para Paris e sua vida começa a ser marcadas por incríveis aventuras e surpresas desafiadoras na medida que ela precisa lidar com seus novos colegas, fazer novos amigos, e claro, novos romances.

No elenco temos ainda os atores Ashley Park, Philippine Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat, Bruno Gouery, Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard.

EMILY IN PARIS | CRÍTICA 1ª TEMPORADA: SÉRIE NÃO SE PERDE NA TRADUÇÃO E ENTREGA BONS MOMENTOS

Emily em Paris tem sua 1ª temporada disponível na Netflix.