Iniciada a produção da 4ª temporada de Succession

E a família Roy está de volta! A série Succession, da HBO, iniciou hoje (267) a produção da sua 4ª temporada na cidade de Nova York.

No 10 episódios de sua quarta temporada, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Segue-se uma luta pelo poder enquanto a família pondera um futuro onde o seu peso cultural e político é severamente reduzido

A série de Jesse Armstrong conta os dramas do gigante da mídia Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin), e Connor (Alan Ruck).

Succession foi renovada para uma 4ª temporada pela HBO

Succession é protagonizada por Brian Cox, que interpreta Logan Roy, um patriarca durão, poderoso e idoso que chefia um conglomerado internacional de meios de comunicação controlados pela família Roy. O drama acompanha a vida dos 4 filhos de Logan a medida que seu pai começa a procurar um sucessor para assumir os negócios.

Retornam para o novo ano os atores Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, Rob Yang, J. Smith Cameron, Dagmara Dominczyk e Arian Moayed.

Succession tem suas 3 temporadas disponíveis na HBO Max.

Deixe um comentário