Filmes Notícias 

Antonio Banderas ameaça protagonistas de Dupla Explosiva 2 em primeira foto do filme

A produtora americana Lionsgate liberou hoje (18) a primeira foto da sequência de Dupla Explosiva e confirmou algumas informações sobre o longa.

Estrelado pelos atores Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson o primeiro filme foi um sucesso de bilheteria com mais de 170 milhões de dólares arrecadado ao redor do mundo.

No primeiro filme, com o título original de The Hitman’s Bodyguard, acompanhamos um guarda-costas de elite (Reynolds) que só trabalha para os clientes mais seletos do mundo, descobre que terá um novo cliente: um assassino de aluguel (Jackson) que ressurgiu das cinzas, com quem costumava se estranhar no passado.

Apesar do ódio mútuo, eles terão 24 horas para viajar de Londres para a Holanda, enquanto são perseguidos pelos agentes de um ditador (Gary Oldman) do Leste Europeu. Hayek interpretou a mulher do personagem de Samuel L. Jackson e você pode ler nossa crítica do filme aqui.

Com o título de The Hitman’s Wife’s Bodyguard, a sequência vai acompanhar Michael Bryce (Reynolds) que cruza caminhos novamente com o assassino Kincaid (Jackson) e sua esposa Sonia (Hayek) enquanto eles partem para uma missão de salvar a Europa de uma nova ameaça.

Antonio Banderas interpreta o novo vilão.

No elenco ainda temos Morgan Freeman, Frank Grillo e Richard E. Grant.

Confira a imagem:

The Hitman's Wife's Bodyguard – exclusive
Foto: Lionsgate (via Empire)

Patrick Hughes retorna para a direção com roteiro de Tom O’Connor.

The Hitman’s Wife’s Bodyguard não tem um título nacional confirmado.

Postagens relacionadas