Destaques Notícias Séries & TV 

HBO Max libera as primeiras fotos de Love And Death com Elizabeth Olsen como Candy Montgomery

A HBO Max liberou hoje (14) as primeiras imagens de Love and Death, sua próxima minissérie que chega em 2022 na plataforma.

A atração é protagonizada por Elizabeth Olsen como Candy Montgomery.

O seriado também ganhou sua primeira sinopse: “Dois casais que frequentam a igreja aproveitam uma vida tranquila em uma pequena cidade do Texas, até que alguém pega um machado”. E a plataforma confirmou os nomes no elenco que já tinha aparecido na imprensa americana.

Jesse Plemons, Lily Rabe, Patrick Fugit, Keir Gilchrist, Elizabeth Marvel, Tom Pelphrey e Krysten Ritter

Lily Rabe completa o trio principal da minissérie Love And Death ao lado de Elizabeth Olsen e Jesse Plemons

Love and Death será inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e nos artigos da Texas Monthly (Love & Death In Silicon Prairie, Part I & II).

Candy Montgomery (Olsen) era uma dona de casa que vive no Texas nos anos 80 e que pareceria ter tudo: um marido amoroso com um bom emprego, um filho, e uma linda casa no subúrbio… mas então o que a levou a matar sua amiga da igreja com um machado?

O caso ficou famoso nos EUA por conta da violência cometida, segundo informações Candy Montgomery começou a ter um caso com Allan Gore (Plemons), o marido de sua colega da igreja Betty Gore (Rabe).

Os dois viveram um romance até que Allan pediu para terminar o relacionamento quando descobriu que Betty havia ficado grávida. Na noite de sexta-feira 13 em junho de 1988, Candy pediu para encontrar o amante mais uma vez e logo depois matou Betty. Seria um crime motivado por ciúmes ou por legitima defesa depois que Betty descobriu o caso?

Love And Death chega em 2022 na plataforma.