Notícias Séries & TV 

Lily Rabe completa o trio principal da minissérie Love And Death ao lado de Elizabeth Olsen e Jesse Plemons

A atriz Lily Rabe (American Horror Story) completa o elenco principal da minissérie Love And Death em desenvolvimento na HBO Max, afirma o site da revista Variety.

O seriado é estrelado pelos atores Elizabeth Olsen (WandaVision) e Jesse Plemons (Fargo).

Segundo informações, os roteiros ficarão com Kelley e a direção dos episódios com Lesli Linka GlatterLove and Death será inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e nos artigos da Texas Monthly (Love & Death In Silicon Prairie, Part I & II).

Candy Montgomery (Olsen) era uma dona de casa que vive no Texas nos anos 80 e que pareceria ter tudo: um marido amoroso com um bom emprego, um filho, e uma linda casa no subúrbio… mas então o que a levou a matar sua amiga da igreja com um machado?

O caso ficou famoso nos EUA por conta da violência cometida, segundo informações Candy Montgomery começou a ter um caso com Allan Gore (Plemons), o marido de sua colega da igreja Betty Gore (Rabe).

Os dois viveram um romance até que Allan pediu para terminar o relacionamento quando descobriu que Betty havia ficado grávida. Na noite de sexta-feira 13 em junho de 1988, Candy pediu para encontrar o amante mais uma vez e logo depois matou Betty. Seria um crime motivado por ciúmes ou por legitima defesa depois que Betty descobriu o caso?

Confira sobre o outro projeto anunciado aqui.

Love And Death não tem previsão de estreia.