HBO Max estará disponível dentro dos canais do Prime Video no Brasil

0
978
Try Apple TV

Demorou, mas chegou! Depois da HBO Max virar Max nos EUA, outra novidade do serviço de streaming da Warner Bros. Discovery veio ai, onde no Brasil, a plataforma estará disponível também para assinatura dentro do Prime Video.

É naquele modelo de canais, sabe? Ou seja, se você for cliente Prime, pode assinar outros serviços de streaming disponíveis na plataforma. E agora chegou a vez da HBO Max estar disponível na aba de Canais do streaming.

Segundo a Amazon, em comunicado liberado hoje (29), “Membros Prime nesses países [Brasil e México] podem aproveitar o entretenimento de qualidade da HBO Max com um grande leque de séries, filmes e conteúdos especiais de marcas como HBO, Warner, Bros., DC, Cartoon Network e Originais Max.”

Assim, dentro do Prime Video, a plataforma também oferece um período de teste gratuito de 7 dias para HBO Max.

A assinatura mensal é de R34,90. Lembrando se você tem HBO pelo seu operador de TV por assinatura, você tem direito para um login na HBO Max.

“Membros Prime nestes países poderão assinar HBO Max por meio do Prime Video Channels em TVs e em dispositivos como Fire TV, dispositivos móveis e online. ” completa o anúncio.

A estratégia acontece meses antes da HBO Max virar Max na América Latina. A região será a primeira a receber a mudança depois dos EUA. A previsão fica para o final do ano.

“Nosso objetivo na Warner Bros. Discovery é cativar e animar os consumidores latinoamericanos com histórias poderosas. Estamos felizes em seguir com o Prime Video, reforçando nosso compromisso de fazer a HBO Max e nosso conteúdo de qualidade acessível para audiências mais amplas,” diz Juan Solá, head de streaming, América Latina, Warner Bros. Discovery.

“Agora todos podem aproveitar os conteúdos HBO Max e Prime Video juntos, no mesmo aplicativo, fácil de assinar e navegar,” diz Paulo Koelle, diretor do Prime Video América Latina. “Isso reforça nosso compromisso de continuar a oferecer mais opções de entretenimento para os membros Prime em um só lugar.” completa o executivo em comunicado.

Ao lado da HBO Max, os clientes do Prime Video também tem a disposição ofertas nos canais dos streaming Paramount+, Noggin, Lionsgate+, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+, Adrenalina Pura, Reserva Imovision e Mubi. 

Try Apple TV

Deixe uma resposta