Hazel está de volta ao Hub no trailer da segunda temporada de Made For Love

De volta ao Hub por amor. A HBO Max liberou hoje (13) o trailer do segundo ano da dramédia Made For Love.

Estrelado por Cristin MiliotiBilly Magnussen e Ray Romano chega em 28 de abril na plataforma.

Made for Love é renovada para uma 2ª temporada

Baseada no romance de Alissa Nutting, MADE FOR LOVE é uma história emocionante de amor moderno e divórcio. A primeira temporada acompanha Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher de 30 e poucos anos que foge de um casamento sufocante de dez anos com o bilionário técnico Byron Gogol (Billy Magnussen), que é tão inteligente quanto insuportável. Depois de descobrir que seu marido implantou um dispositivo de vigilância – o chip Made for Love – em seu cérebro, permitindo que ele a seguisse, monitorasse e coletasse seus “dados emocionais”, Hazel fugiu para sua remota cidade natal em busca de refúgio com seu pai Herbert (Ray Romano) e sua parceira sintética, Diane.

Na segunda temporada, para salvar a vida de seu pai, Hazel retorna ao Hub, o palácio de alta tecnologia de Byron. Porém, ao entrar, tanto ela quanto Byron são presos pela nova tecnologia revolucionária (e perigosa) da Gogol.

O elenco da segunda temporada inclui Cristin Milioti como Hazel Green, Billy Magnussen como Byron Gogol, Ray Romano como Herbert Green, Dan Bakkendahl como Herringbone, Noma Dumezweni como Fiffany, Caleb Foote como Bennett e Sarunas J. Jackson como Jay.

Made For Love retorna à plataforma de streaming com a estreia de dois novos episódios na quinta-feira, 28 de abril. A cada semana episódios duplos estarão disponíveis, concluindo a temporada em 19 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.