Grupo de empresas de entretenimento libera planos para a retomada de abertura dos cinemas

    5
    143

    Depois que o governo de São Paulo anunciou as regras para a abertura de cinemas, teatros, e eventos culturais na cidade na semana passada, um grupo de empresas de entretenimento anunciou o projeto #JuntosPeloCinema.

    Mas já? Cinemas poderão abrir novamente em 27 de julho, segundo governo de São Paulo!

    Via comunicado liberado para a imprensa, a organização diz ser “grupo de profissionais voluntários envolvidos no projeto tem como meta retomar o diálogo entre a experiência da sala de cinema e o público, de agora até o momento de reabertura das salas pelas autoridades, respeitando os protocolos aplicáveis de segurança e bem-estar já determinados ou em elaboração pelos governos locais.”

    A data de prevista para reabertura dos cinemas fica para o final de julho, isso nas cidades 4 semanas na chamada fase amarela, a de Flexibilização da quarentena.

    A campanha se dará por fases e que incluir a comunicação sobre os novos procedimentos que serão obrigatórios para acompanham toda a jornada do espectador dentro do cinema.

    Os procedimentos adotados serão basicamente os mesmos que o governo do estado liberou na semana passada:

    • Uso de máscara
      Mesmo que o texto não cite a obrigatoriedade, o texto afirma que os funcionários dos cinemas irão trabalhar com a máscara.
    • Distanciamento
      Filas e lugares deverão manter as distâncias impostas para as organizações de saúde.
    • Limpeza
      As redes de cinema se comprometem em limpar as salas antes e depois de cada sessão, inclusive porta copos, poltronas, e corrimãos.
    • Monitoramento de temperatura
      A temperatura de cada colaborador irá ser medida todos os dias
    • Disponibilização de  álcool em gel nas áreas dos cinemas
    • Compra on-line de ingressos pelo site e pelo app.

    Junto à isso, as redes de cinema irão oferecer o Festival De Volta para o Cinema com títulos que fizeram sucesso entre o público brasileiro que serão anunciados em breve.

    [Artigo] Coronavírus, o fechamento dos cinemas, e o apelo dos filmes em streaming pagos!

    Em meio as incertezas que rondam as possíveis consequências da flexibilização da quarentena, e o retorno dos aumentos dos casos de coronavírus em regiões do Estado de São Paulo.

    Vocês estão preparados para voltar a frequentar os cinemas?

    Comentem aqui.

    Comentários estão fechados.