Gravações da 2ª temporada de Ruptura começam em Outubro e produtor comenta o que esperar

0
5722

Em entrevista para a revista Variety, o produtor Ben Stiller comentou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do segundo ano da série Ruptura (Severance no original).

Stiller que dirigiu diversos episódios do primeiro ano comentou que as gravações começam em Outubro.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Foto: AppleTV+

Apple renova a série Severance para uma 2ª temporada

Sobre o que podemos esperar dos novos episódios ele comenta: “Eu acho que o maior desafio é como mantermos todas essas coisas [os mistérios e suas revelações] em termos dos sentimentos do seriado, enquanto ao mesmo tempo expandimos o mundo do seriado que vimos no final do final da temporada. Nós trouxemos Mark e Irving e Helly para a superfície, e eu acho que esses são arcos narrativos que as pessoas vão ficar interessadas. Então, estamos calculando e balanceando isso. Nós estamos a escrever e nos preparando para gravarmos em Outubro.”

E perguntado também Stiller comentou: “E sim, as cabras estão lá por algum motivo.”

Na série acompanhamos Mark Scout (Adam Scott) que lidera uma equipe na Lumon Industries, onde os funcionários foram submetidos a um procedimento que divide cirurgicamente suas memórias entre o trabalho e a vida pessoal. Esta experiência ousada de ‘equilíbrio entre trabalho e vida pessoal’ é questionada quando Mark se encontra no centro de um mistério a ser desvendado que o forçará a confrontar a verdadeira natureza de seu trabalho … e de si mesmo.

No elenco temos os atores Patricia Arquette, John Turturro, Britt Lower, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus e Christopher Walken.

O seriado não tem previsão de retorno na plataforma.

Os 10 primeiros episódios da atração estão disponíveis na AppleTV+.

Deixe uma resposta