Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | Review: 1×12 – Gossip Gone, Girl [Season Finale]

Aqui é Gossip Girl e é dada a largada para mais alguns joguinhos, afinal, a elite não pára, então preciso expor de maneira mais sem sal o que tem acontecido…

É isso Gossip Girl falta uma identidade ainda, e falo isso da série, não da quantidade de pessoas por trás da conta da fofoqueira, o que realmente me incomoda, mas ao menos os últimos episódios ficaram um pouco mais interessantes, afinal, algumas tramas andaram, enquanto outras simplesmente correra atrás do próprio rabo.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Agora que tem vários segredos expostos em uma planilha de Excel, parece que as fofocas darão um tempo, mas e os segredos mais profundos? Jules parece que não se importa com nada ao seu redor, nem com amigos, nem família, o que vemos é ela apática, desejando voltar com tudo, mas sem direcionamento. Vendo que não tem nada em seu controle, ela resolve fazer um pacto com nossa fofoqueira e contar 3 segredos, sendo que um deles é mentira, e nossa fofoqueira tem que descobrir qual é…

Tão chata essa narrativa… Só não foi mais afinal tivemos Kate, Jordan e Wendy correndo atrás da conta de Gossip Girl de volta. As coisas simplesmente acontecem e não parecem ter consequências. A única certa é que Kate e Nick não irão muito longe, pois ela finalmente entendeu que realmente, dinheiro tem tudo, já que viu Nick ceder a Davis e aceitando o dinheiro para manter bem as filhas.

Aki e Audrey estão completamente perdidos entre si, e Max também não parece ter rumo, e espero que desenvolvam bem o relacionamento poliamoroso entre eles, e a condição de que se não derem certo com uma das pessoas, todos devem se separar. Achei bem estranho, mas vamos ver o que eles irão fazer com essas questões.

Obie não foi para lugar nenhum, foi apenas escada para Jules, Luna e Monet, e assim derrubaram a filha da senadora, ao menos temporariamente, pois ele preferiu ir correr atrás da garota.

Gossip Girl | Review: 1×11 – You Can’t Take it With Jules

Infelizmente isso é o que tirei deste último episódio, mesmo com um trabalho melhor na personalidade de Luna, que cresceu bastante ao ser mostrada tendo boas conversas com Max, mas já ansioso para ver os confrontos de Kate com a mãe de Monet. No geral Gossip Girl fez um retorno e uma temporada bem morno, não veio com o brilho da versão anterior, e ficamos apenas curtindo esperando as aparições dos atores da primeira versão.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):