Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | Review: 1×11 – You Can’t Take it With Jules

Gossip Girl aqui… Hora de preparar o terreno para vocês se de gladiarem e depois será que sofrerei as consequências?

Com menos foco em Audrey e Aki, e colocando Max para acabar com a relação de Obie e sua irma Heide, Gossip Girl trouxe uma nova amizade para Zoya que pode ser tóxica o suficiente para ela se dar bem com o pai, ou se dar muito mal em outras áreas de sua vida social. Ah! Julien está no título, mas foi apenas conduzida…

A mãe de Davis apareceu para levar Julien para a cidade dela, uma vez que ela está sozinha e ela precisa da família, o episódio ainda mostrou a jovem tentando mostrar que tem família ali, mas de nada adiantou. No fim foi uma conversa sincera que resolveu as coisas, com a condição dela morar com Nick e Zoya.

Falando nela, Zoya e Shan ainda pode render algo interessante, mas a personalidade da garota é muito explosiva, levando a garota de Buffalo para locais onde ela não imaginaria, mas é bom ver ela tendo amigos que não sejam os amigos de Julien.

Aki e Audrey sentem falta de algo, no caso Max, e enquanto eles buscam sexo com diversas pessoas para tapar essa buraco, Max sente-se renegado por Heide, que realmente estava apaixonada, mas teve sua relação destruída por ele, que manipulou Obie. A trama foi superficial, mas o tapa na cara foi bem interessante, pois ela deixa claro que todos podem mudar, que o amor muda, mas deram uma de Chuck no rapaz, para ele perceber que nunca será amado.

Agora, a corrida de Wendy, Kate e Jordan para recuperar a conta da Gossip Girl, e como foi derrubando todos os inimigos, para no fim fazer igual, foi bizarro. Nos resta esperar e entender o que acontecerá da exposição que fizeram, expondo denuncia e o nome de quem fez…

Gossip Girl | Review: 1×10 – Final Cancellation

Gossip Girl criou um clima de guerra…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):