Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | Review: 1×10 – Final Cancellation

Aqui é a Gossip Girl e não tem como negar que um banho de realidade sempre é bem-vindo…

O episódio dessa semana de Gossip Girl ressaltou como uma fofoca bem contada e com as artimanhas certas, tudo pode acontecer, até mesmo várias fake news para movimentar as coisas e deixar tudo ainda mais bizarro. Agora, recuperar a popularidade em meio a uma crise envolvendo assédio, não foi a melhor das saídas de Julien e suas amigas, mesmo que ela agora queria condenar o pai.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Novamente o problema da série é que os dramas dos coadjuvantes estão muito mais interessantes do que a jogada principal de Julien e Zoya, mesmo que as consequências estejam sendo interessantes para movimentar a conta da Gossip Girl. Aki lidando com o fato de estar por cima e Audrey fazendo de tudo para ajudar sua mãe, foi o que realmente eu quis ver, enquanto gostei de encontrar Max em uma posição mais sensível, onde precisava de ser acolhido.

Ao ver os pais entendendo que por mais que sinta saudades de como eles eram, as coisas já estragaram e não tem volta, e é assim que ele se sente com os amigos, como um bonequinho que eles usam quando quer…

Audrey levou a mãe para um jantar com Eleanor Waldorf, e que delícia acompanhar Eleanor, Cyrus, Dorota, o marido e as filhas, com certeza, novamente, a melhor parte do episódio, as tiradas de Cyrus, a forma certeira de Dorota. Muito bom relembrar e ver os universos se encontrarem. Agora, a mãe de Audrey, Kiki, finalmente acordou para a vida e tem certeza de que é hora de levantar, bem quando precisava ouvir que deveria ficar mais tempo “caída”.

Julien está atolada pela culpa de esconder uma garota que sofreu assédio do pai, para não atrapalhar as investigações, e tudo só piorou com o vídeo em hora errada de Kate no Gossip Girl, mas todos estão afundando, seja Julien em não ouvir os amigos e só esperar que as coisas aconteçam, e para Kate que não assume as rédeas de seu projeto e deixa todos conduzir como bem entende.

Zoya também sofreu com os respingos das ações de Davis e ela perdeu a bolsa no colégio e já precisa pagar mensalidade, algo que seu pai não tem como. Muitas mudanças devem vir, já que com Julien agora sendo “desculpada” nas redes, mas com todos virando as costas para ela, lhe restou apagar seu Instagram, e Kate agiu de forma que pode se complicar.

Gossip Girl | Review: 1×09 – Blackberry Narcissus

Precisou de mutias verdades sendo ditas para machucar e tudo vir à tona, mas foi bom para Gossip Girl, que deu uma elevada nas coisas e ficou interessante um pouco mais.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):