Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | Review: 1×09 – Blackberry Narcissus

Aqui é a Gossip Girl e já não sei mais quem sou…

E é isso, a série com a escolha de ter várias pessoas por trás do perfil apenas deixa tudo sem sal, mesmo que as narrativas continuem interessante, Gossip Girl acaba entrando em um caminho que não me agrada, mesmo que as tramas estejam um pouco melhor, e o destaque em Aki e Audrey esteja excelente.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A jornada de Audrey e Aki para entenderem a nova dinâmica da relação deles é muito gostosa de ver, a forma como ela se impõe sobre os desejos dele e combate o machismo por ele poder escolher só por ter mais opções e nos homens que ele queira sair é porque não tem o que ela tem, foi muito bem colocado. Audrey se impôs, não deu ouvidos ao namorado e no fim ambos decidiram dar se manter fiéis um ao outro.

Quem sofre nessa jornada é Max, que está curtindo sair com os dois, mas não consegue assumir isso, para quando resolve abrir seu coração, depois de conversar com seus pais e ver o caminho do relacionamento deles, entender que ele sobrou nessa história, e com o coração partido.

E o legal de tudo isso é que a trama mais leve é a mais gostosa de acompanhar e graças a Emily Alyn Lind e Evan Mock.

Julien e Zoya correndo para tentar expor Davis e com Nick a alertando dos problemas que podem se meter, foi legal até certo ponto, mas a forma como a Gossip Girl se meteu deixou a trama poderosa sobre assédio, virar uma rincha entre influencer e o público. Vai ser interessante tentar entender como Julien vai fugir do “cancelamento” que virá, mas a trama é muito maior que isso, e espero que trabalhem bem Riley e Lauren, e a forma como estão expondo o assédio.

E por falar em Gossip Girl, a conta do Instagram e a busca de Kate e Jordan em tirar do professor de educação física e Wendy a conta para voltar a coisas mais simples deverá ser sem sal como está sendo até aqui, já que os professores estão agindo como adolescentes, e até pior que eles, já que são os adultos da história. E foi muito burrada compartilhar a conta com várias pessoas, Kate poderia ter mantido só com ela e só pedindo dicas aos professores, agora ela além de piorar as coisas para Julien, ainda tem que pegar as rédeas de volta.

Gossip Girl | Review: 1×08 – Posts on a Scandal

Gossip Girl mostrou que pode ser simples e divertida, mas precisa entender o que quer abordar, e como abordar, acho que tem muito dos jovens para explorar, mas quer deixar a grandiosidade da vida adulta nas mãos dessas crianças com várias fofocas rolando. Vamos ver o que os próximos episódios irão nos propor.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):