Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | Review: 1×08 – Posts on a Scandal

Aqui é a Gossip Girl, uma dica, sempre que souber de assédio, fique ao lado da vítima até tudo ser esclarecido… Xoxo.

Neste episódio a série resolveu reforçar algumas mudanças em Max, mas o foco foi o motivo de Julien ser temida pelo pai de Aki, que pede para ele se afastar da amiga, e Gossip Girl fez um mistério e deixou tudo ainda maior, trazendo um assunto bem complicado, e espero que seja muito bem trabalhado, além do mais, Kate está por um fio na conta da nossa fofoqueira.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A agora ex-noiva de Davis deu uma dica muito importante para Kate na Ação de Graças, e como é um crime e envolve muita gente, ela resolveu não postar, pois acredita que o perfil é para algo mais simples, só que os outros professores, incluindo Wendy e Jordan, acreditam que ela está ficando mole e que deve sim postar tudo o que fica sabendo. O medo deles é que a Gossip Girl amoleça e os jovens voltem a se rebelar. O problema é que a dica é que Davis assediou e estuprou uma mulher…

Tudo acaba se envolvendo ao redor disso, mesmo que Julien acredite que o que o pai de Aki falou era sobre ela, mas na verdade o estava alertando sobre os problemas que iriam recair sobre os Calloway. Para ajudar, Zoya contou a Gossip Girl sobre um apartamento secreto de Davis, que ele iria alugar para Nick. A rivalidade entre Zoya e Julien só piora, e Nick ainda tenta defender o antes rival e agora colega.

Zoya fica realmente fora de si quando Julien defende o pai e alega que as mulheres falariam qualquer coisa para estarem próximas dele, e a irmã mais nova acaba falando que ela está do lado do agressor, mesmo que ainda não tenha muitas informações. O problema é que as duas acabam conseguindo entender outros pontos e quando acham o Blackberry, celular antigo de seu pai, elas descobrem inúmeros outros casos com o mesmo modus operandi, onde Davis leva as mulheres para o seu apartamento depois de colocar algo em suas bebidas, e no dia seguinte elas não lembram de nada.

Quando ele disse que elas gostariam do que aconteceria eu fiquei realmente puto, pois ele acredita que as mulheres adorariam transar com ele, mas porque drogá-las? De novo, espero que tenha um desenvolvimento interessante isso, pois é um tema pesado para ser tratado de forma leviana.

Da mesma forma, Kate e os professores estão tratando de uma coisa que acho legal, que é até onde se deve publicar algo e afetar investigações, pois a publicação do que Davis fez se adiantou inúmeros problemas, como a vítima que estava se preparando para falar, e outras investigações feitas de formas mais sérias.

A parte adolescente ficou para Max, que está descobrindo que ele está apaixonado por Aki e Audrey e não consegue transar com outras pessoas por só pensar neles, mesmo após pedir que os dois se afastem dele sexualmente um tempo, para que o casal volte a tentar as coisas somente entre eles.

Gossip Girl | Review: 1×07 – Once Upon a Time in the Upper West

Gossip Girl tem um tema interessante nas mãos, resolveu o problema de amizade de Obie e Aki, ao colocá-los para confrontar seus pais, além de mostrar a Julien e Zoya que os pais sempre irão errar, mas a série ainda precisa trabalhar melhor as coisas, neste episódio vimos um roteiro com tramas melhores, mas alguns atores do elenco são bem chuchu.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):