Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | Review: 1×07 – Once Upon a Time in the Upper West

Aqui é a Gossip Girl e chegamos ao período de agradecer, mas a que?

Exatamente isso, Gossip Girl trouxe um episódio de Ação de Graças tão sem sal, que estragou um belo peru recheado, mas o recheio também não poderia ser pior, com intrigas arrastadas, infantis e sem o menor tempero, seja para os adolescentes, seja para os adultos da trama.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Depois de muito tempo, o que vemos é Obie e Julien escondendo de Zoya que transaram, mas pior, que ele não sente nada por ela, pois na verdade ama a carequinha, só que ela obriga ele a ficar com a irmã… O que temos é Zoya descobrindo a verdade na mesa de ação de graças, de uma forma bem qualquer coisa. O que realmente me intrigou é o fato do pai de Aki falar para ele ficar longe de Julien, e com isso vem o segredo que a namorada do pai dela contou para a professora Kate.

Kate e Jordan passaram o episódio querendo pegar de Rafael a conta de Gossip Girl, e só conseguem ao ver Max assumindo tudo o que fez e enviando para ele, mas faltou algo na trama, tudo é muito sensível e delicado e acaba sendo tratado como o maior mistério da humanidade, com pequenas pontas soltas. Fato é que Rafael deixou claro que irá sair do colégio e que os colegas também deveriam, por conta de tantos problemas que eles já são testemunhas.

Aki, Audrey e Max entenderam que ele só funcionam juntos agora, mas acho que é pior para o casal aceitar o “terceiro travesseiro” na relação, vamos ver como ficarão as coisas, com direito a eles terem um cachorrinho.

Os pais de Max se entenderam, conhecemos Bates, a mãe biológica dele, e tudo é uma loucura que é arrastada e mesmo que entendamos, é apenas uma trama “ok”. A trama da mãe de Aubrey, envolvendo depressão e tudo mais, acaba sendo mais intensa e que eu esperaria uma outra abordagem, pois ela perdeu quase tudo e terá que se entender do zero.

Gostei de ver Nick e Davis colocando as diferenças de lado, e nos mostrar o motivo de tanto ódio no começo, e como Davis se vingou da traição da esposa com o adversário, privando-o de se despedir da esposa e de não ver o nascimento da filha.

Gossip Girl | 1×06 – Parentsite

Agora é esperar que haja uma melhora nas coisas no próximo episódio, e é isso em Gossip Girl.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):