Reviews Séries & TV 

Ghosts | Review: 1×07-08 – Flower’s Article / D&D

Seguindo divertidamente com seus dramas, Ghosts entregou dois episódios interessantes quanto a solidão e também em como as pessoas escondem as coisas por trás de uma fachada. A série tem sido realmente bem gostosa de acompanhar, mesmo com alguns elementos bem simples, que aqui encaixa bem com a proposta.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Foi interessante ver mais do passado de Flower e de Isaac, mais da hippie, pois pouco sabemos do espírito avoado e livre, e foi legal vê-la como uma assaltante de banco. Sua morte já sabemos, ela foi pega por um urso, mas saber que ela participou de uma comunidade que roubava para ajudar o próximo deixou tudo mais legal, a questão é que Sam queria sua história para conseguir começar a vender artigos para uma revista local.

O conflito das duas foi resolvido colocando outros fantasmas em ação, e no fim descobrimos que o seu parceiro abriu uma cafeteria com o nome dela, e em todos os copos tem uma dedicatória por conta da pessoa que ela foi.

Agora, Isaac tem um amor dentro do terreno, um fantasma de sua época que ele observava, mas ele o matou sem querer na situação, pois ficou observando-o e atirou sem querer. Interessante ver como ele lida com frases de duplo sentido para comentar sobre sua orientação sexual, e como tudo era tão complicado.

Agora, Jay está se sentindo sozinho, como está longe dos grandes centros, e com uma internet bem ruim, ele acabou sendo expulso de seu grupo de RPG, e Sam acaba aceitando interceptar uma jogatina entre Peter e ele, o que acaba deixando-a irritada, pois não curte nada daquilo. Jay deixou claro que é uma forcinha que ela pode fazer de vez em quando, já que deixou tudo para estar ali com ele.

Ghosts | Review: 1×04-05-06 – Dinner Party / Halloween / Pete’s Wife

No geral Ghosts é bem divertida, não é inovadora, e nem precisa ser, entregando um gostoso arroz com feijão, ela já empolga da maneira certa.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):