Reviews Séries & TV 

Ghosts | Review: 1×04-05-06 – Dinner Party / Halloween / Pete’s Wife

E mais 3 episódios de Ghosts que foram bem gostosos de acompanhar, uma vez que os dramas de Sam e Jay só pioram com o convívio com os fantasmas e os desejos dos mesmos graças ao fato dela poder ver e conversar com cada um deles.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Cada episódio abordou algo de forma bem interessante, como em “Dinner Party” onde Sam e Jay acabam conhecendo os vizinhos Woodstocks, que são contra algumas modificações no casarão antigo, e começam a criar vários empecilhos e os fantasmas acabam vendo que precisam do casal e resolvem ajudá-los a conseguir o que querem.

No episódio de “Halloween” a situação com as crianças foi bem bizarra, e gostei de como eles não gostam dessa coisa de fantasmas, e eu ri muito com o fogo na estrutura linda que Jay fez, e a mesma foi causada por Thor, ainda acho que os fantasmas podem interagir de melhores formas com os humanos, e devem ir adquirindo mais conhecimentos disso, como Trevor pode encostar e arrastar as coisas.

Nesses episódios é interessante ver como é a interação entre os fantasmas, como se respeitam e ainda tiram onda da cara um dos outros em todos esses momentos.

E em “Pete’s Wife” a situação se complica, pois Jay pede que Sam não interfira na vida das pessoas ligadas aos mortos, mas ela acaba procurando a esposa de Pete e entre momentos ótimos para ele, ele acaba descobrindo que ela traia ele com Brent, seu melhor amigo e hoje está casada com ele. Mas a parte legal é que ele descobre que sua filha tem um filho, dando a ele um neto.

Gosto de momentos únicos dos fantasmas, como Isaac sem jeito por achar Jay interessante, e espero que abordem mais esse lado dele, e ri muito com a conexão de amizade de Thor e Sasappis por conta de uma elo para ver um reality show de relacionamento na televisão.

Ghosts | Primeiras Impressões: Fantasmas atormentam nova dona de mansão em comédia leve e descompromissada

Ghosts tem um desenvolvimento leve, assim como suas piadas, e está bem gostosinho acompanhar a série.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):